Sunday, February 25, 2007

Memo às Autoridades Competentes e Médicos

Gostaria de informar às autoridades competentes e convidá-las a assistir a Reunião de Serviço nas congregações das Testemunhas de Jeová nas semanas de 26 de março e 2 de abril de 2007. Estas Reuniões são realizadas após a Escola do Ministério Teocrático. Estão programadas duas matérias dirigadas pelos anciãos (pastores principais) em que ensinarão os fiéis a recusarem transfusões de sangue e trarão novas informações sobre a permissão de frações de sangue.

Mesmo estando autorizado o uso das diminutas fraçoes de sangue, este método de ensino é para inocentar a filial das Testemunhas de Jeová no Brasil quando na ocorrência de casos de recusa de transfusão de sangue nos tribunais, deixando toda a responsabilidade para os fiéis.

Segundo o Boletim enviado a todas as Testemunhas de Jeová no Brasil intitulado "Nosso Ministério do Reino", edição março de 2007, está programada para a semana de 26 de março em todos os salões do reino das Testemunhas de Jeová a seguinte apresentação de 25 minutos:
(conforme extraído do próprio Boletim)

"Como encaro as frações de sangue e os procedimentos médicos que envolvem o uso de meu próprio sangue?" Consideração por perguntas e respostas, e demonstração. O ancião que cuidar desta parte deverá seguir na íntegra o esboço enviado pelo Escritório, tomando o especial cuidado de não se inclinar a impor suas decisões pessoais, de consciência, à congregação.

-> esta parte se baseia no artigo das páginas 3-6 da referida edição do boletim Nosso Ministério do Reino, mar-2007.

Em continuação, na semana de 2 de abril será considerada a parte de 20 minutos assim intitulada:

"Qual é o melhor tratamento médico?" Parte a ser feita por um ancião. Vá direto para a consideração com a assistência do vídeo Sem Sangue usando as perguntas que aparecem no artigo. Conclua lendo o último parágrafo e incentivando todos a recapitular com cuidado os artigos de A Sentinela mencionados.

-> esta parte se baseia no artigo da página 8 da referida edição do boletim Nosso Ministério do Reino, mar-2007.

Dependendo das congregações distribuídas pelo Brasil, as reuniões devem ocorrer na quarta-feira, 28/03 ou na quinta-feira, 29/03, às 19:30.Já na semana de 2 de abril, as reuniões devem ocorrer nos dias 04/04 ou 05/04.

Trata-se de uma oportunidade para que autoridades ASSISTAM como as Testemunhas de Jeová são induzidas a recusar transfusão de sangue, mesmo contra decisões de um tribunal.

Era o que cabia informar-lhes.

Lista de endereços de Salões do Reino no Brasil:
http://br.geocities.com/rosazul_documentos/enderecos.html

Scan completo da edição de Nosso Ministério do Reino, março de 2007:
http://br.geocities.com/nossoministeriodoreino/kmmar07.htm

Lista de Processos Judiciais envolvendo Testemunhas de Jeová em SP e RJ:
http://www.geocities.com/rosazul_documentos/processo.html

0 Comments:

Post a Comment

<< Home