Sunday, November 18, 2007

Seita russa espera fim do mundo

Sempre atento a estas maluquices apocalípticas, o nosso irmão Carlos Queiroz prontamente destaca esta notícia em seu blog:

Seita (Igreja Russa Ortodoxa Verdadeira) à espera do fim do mundo: Grupo de 30 pessoas barricadas numa gruta na Rússia

Seita à espera do fim do mundo
Grupo de 30 pessoas barricadas numa gruta na Rússia

Mais de 30 membros de uma seita, na Rússia, estão escondidos numa gruta, com 400 metros de profundidade, à espera do fim do mundo...
A seita acredita que o fim do mundo acontece em Maio do próximo ano e decidiu esperar por ele fechado numa gruta de 400 metros de profundidade, na região central de Penza, na Rússia...

Depois de décadas de ateísmo no regime soviético, muitos russos estão agora a abraçar de novo a religião, sobretudo seitas que se estão a multiplicar pelo país.

Uma das seitas que se multiplicam na Rússia com tal atitude apocalíptica é justamente aquela promovida pela Sociedade Torre de Vigia e propagada por 6 milhões de Testemunhas de Jeová. O recente mensário Ministério do Reino, dezembro de 2007, afirma na sua primeira página:

"As profecias bíblicas deixam claro que o dia de Jeová para a destruição dos maus se aproxima rapidamente. (2 Ped. 2:3; 3:10) Com isso bem em mente, façamos o máximo para continuar zelosos no ministério, tendo uma participação ativa na obra mundial de pregar o Reino e fazer discípulos."

Para 2008 o texto-tema será Êxodo 14:13 - "Mantende-vos firmes e vede a salvação da parte de Jeová".

Quem quiser confirmar que as Testemunhas de Jeová de fato acreditam que o fim do mundo está próximo, ao ponto de intensificar o proselitismo de casa em casa, poderá compararecer a qualquer reunião de serviço na semana de 17 de dezembro de 2007.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home