Wednesday, March 28, 2007

Destaques da Reunião sobre Frações de Sangue

Na reunião de serviço sobre as frações de sangue (semana de 26 de março de 2007) fomos informados que as Testemunhas de Jeová da COLIH e demais anciãos não usam mais o termo "tratamentos alternativos à transfusão de sangue". Em vez disso a tendência agora é mencionar "Procedimentos Médicos Sem Transfusão de Sangue". Mas uma tentativa de confundir a mente dos fiéis. O ancião que apresentou a matéria leu todo o conteúdo das páginas 3 e 4 da edição de Nosso Ministério do Reino, março de 2007.
Um dos comentários me chamou a atenção quando um ancião mencionou que "a Associação deixa bem claro o que é inaceitável". Ele se referia à página 5 da edição do km onde no canto esquerdo havia uma linha vertical vermelha contendo os principais componentes do sangue que são "inaceitáveis" conforme o atual dogma da Sociedade (Associação Torre de Vigia).
No final da parte houve uma demonstração de um "cristão maduro" meditando sobre como preencher o documento "Diretrizes Antecipadas" (cartão-do-sangue). Percebia-se que ele esava lendo um material já preparado, possivelmente impresso pela própria Sociedade Torre de Vigia.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home