Sunday, August 26, 2007

Por que o Irmão Michael Porter está rindo?





Pedofilia: Testemunha de Jeová escapa da prisão após admitir molestamento de uma série de crianças e adultos em Clevedon (Inglaterra).

Reportagem da BBC :

Michael Porter, de Okehampton Close, norte de Londres, admitiu 24 casos de abuso em 13 vítimas com idade de 18 meses em diante.

Entre os indivíduos estavam outros envolvidos na religião.

O Juiz Tom Crowther da Corte de Briltol Crown setenciou Porter à 3 anos numa comunidade de reabilitação.

Detetive C. Lisa Finch, da Polícia de Avon e Somerset, disse: Muitas das famílias envolvidas ficaram completamente traumatizadas. Isto mudou suas vidas de ponta-cabeça.

Reportagem Times:

Michael Porter, 38, de Barnet, norte de Londres, foi mandado para uma reabilitação numa comunidade durante 3 anos apesar de admitir ter usado sua posição de confiança como servo ministerial durante seus hábitos como pedófilo.

A corte ouviu que Porter era um respeitado membro das Testemunhas de Jeová em Portishead e Clevedon, quando cometeu seus crimes.

Reportagem The Sun:

Michael Porter, 38, usou sua posição de confiança como servo ministerial das Testemunhas de Jeová para vitimar jovens em Clevedon, Somerset ao longo de 14 anos.

Reportagem do Daily Mail:

Uma das vítimas era um bebê de 18 meses de idade.

Mas a sentença provocou uma fúria na própria irmã de Porter... Tina Hughes, 40, de Clevedon, disse: "Estou absolutamente decepecionada. Estou muito, muito furiosa. Pensamos que ele pegaria pelo menos 12 meses [de prisão].... Ele tem uma vida adorável. Ele tem uma religião esperando por ele. Ele não perdeu nada. Ele não é apenas humano. Ele é um monstro do mal. Ele não tem alma."

A Polícia de Avon e Somerset pensam em apelar da sentença.

Comentários adicionais (em inglês)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home