Saturday, April 16, 2011

As crianças de Realengo

Eu simplesmente ainda não consigo dormir bem desde os acontecimentos no Colégio em Realengo. Que mal elas fizeram para serem sacrificadas por um ex-associado das Testemunhas de Jeová? Afirma-se que o atirador foi vítima de chacota naquele mesmo colégio. Que o bullying existe, é verdade. Mas o que aquelas meninas (maioria) e meninos tinham a ver? Só agora que resolvi escrever, mas vou dar um tempo, uma férias para mim mesma. Nem os casos de pedofilia nas congregações das Testemunhas de Jeová me deixaram tão enojada quanto a este massacre em Realengo. Quer queira, quer não, direta ou indiretamente, as Testemunhas de Jeová ficaram associadas a este episódio que vem sendo considerado uma das páginas mais infelizes da história do Brasil. Mas algumas coisas não me saem da cabeça:

- Quais as razões para o superintendente de circuito ter mentido para a reportagem UOL afirmando que entre as TJs não existe "exclusão" nem "lista de membros"?

- Até que ponto as doutrinas sectárias de uma religião potencializam uma mente já perturbada?

- Porque as Testemunhas de Jeová não demonstraram o ato nobre de homenagear aquelas crianças assassinadas por simplesmente comparecer ao ato ecumênico?

Será que é porque Jeová destruirá até mesmo criancinhas no "iminente" Armagedom? (vide Raciocínios à base das Escrituras, página 47)

1 Comments:

Blogger Arcanjo said...

Gostei muito do seu Blog e obrigado por ter informado a morte de Raymond
Franz, eu não sabia que o autor do esclarecedor livro: Crise de Consciência havia falecido em 02.06.2010.
Eu também tenho um blog, bastante interessante. Se quiser olhar, basta acessá-lo:

www.clickdoarcanjo.blogspot.com/

6:07 AM  

Post a Comment

<< Home