Wednesday, April 08, 2009

Acidente em Florianópolis

O jornal Diário Catarinense de 6 de abril de 2009 noticiou um acidente ocorrido na construção rápida de um Salão do Reino das Testemunhas de Jeová no bairro de Estreito, Florianópolis. Pelo menos a irmã Michele Kinhierien, 31 anos, voluntária na construção rápida, ficou ferida e foi conduzida ao Hospital Regional de São José.

Antes de qualquer comentário, estamos orando para que a irmã Michele seja rapidamente restabelecida e que não tenha nenhuma sequela física pós-trauma.

Eis uma ótima oportunidade das Testemunhas de Jeová da região e, especialmente, as associações jurídicas filiadas à Associação (Sociedade) Torre de Vigia, demonstrarem "amor cristão"(R) e proverem as necessidades básicas da irmã Michele. Incluem-se nestas necessidades básicas o apoio financeiro, senão vejamos:

1) o Salão do Reino é uma propriedade que fica registrada no nome da associação jurídica local.

2) os irmãos que trabalham na construção rápida estão participando de uma atividade coordenada por oficiais da Associação Torre de Vigia.

3) Existem seguros apropriados para tais acidentes e a irmã Michele tem todo o direito de obter quaisquer indenizações.

Para saber mais sobre as Circulares Orientadoras em casos de acidentes em dependências da Associação Torre de Vigia, leia este artigo:

http://www.geocities.com/rosazul_documentos/acidente.html

Pronto! Falou em despesas médicas a coisa já muda. Até então a irmã Michele foi voluntariosa, mas a partir do momento que ela exigir da associação jurídica local que representa os interesses da Associação Torre de Vigia, a congregação Estreito já não a olhará com os mesmos olhos.

Além disso, segundo informações que obtemos de nossos colaboradores, o Hospital Regional não é especialista em traumatologia. Da rede pública, o Hospital Celso Ramos possui esta especialidade. E porque levar num hospital público??? Onde está o "amor cristão"? Em Florianópolis, segundo nossos colaboradores, existem excelentes referências em Traumatologia na região central de Florianópolis: Ortotrauma, Incot e SOS Trauma. Por acaso os demais irmãos ficariam injuriados se parte dos donativos para a Obra Mundial fossem direcionados para recuperar fisicamente a irmã Michele?

Após este comentários, surgirão mais defensores dos interesses da empresa Associação Torre de Vigia do que defensores da irmã Michele Kinhierien.

1 Comments:

Blogger LEU LEUTRAIX said...

eu sou o leu leutraix para mim testemunhas de jeová nunca mais,aqueles congressos...onde as pessoas pareciam robôs programados...tou fora nunca mais eu sai dela assinei minha dissociação e nunca mais pisei os pés lá.blogs como esse é muito importante salvei em meus favoritos,parabéns amiga,siga sua vida em paz,acredite apenas em JEOVÁ .

2:55 AM  

Post a Comment

<< Home