Saturday, March 22, 2008

E a fera devoraria a meretriz

Quem estuda com as Testemunhas de Jeová sabe muito bem que toda religião é falsa, exceto as Testemunhas, é claro. Este trecho da revista Despertai! de 8 de novembro de 1996 pp 7-8 confirma:

"Assim, a profecia mostra que pouco antes de a fera política ser destruída, ela passará a odiar a meretriz que a monta e se voltará contra ela. Por quê? Governantes e governos evidentemente acharão que seu poder e autoridade estarão sendo ameaçados pela religião organizada que opera dentro de suas fronteiras. Subitamente, empurrados por uma força impelidora, eles executarão o "pensamento" de Deus, a Sua decisão, executando o julgamento divino contra o adúltero império mundial da religião falsa, manchado de sangue. — Note Jeremias 7:8-11, 34.
O fim das religiões falsas do mundo virá enquanto elas ainda estiverem aparentemente fortes e influentes. Sim, segundo a profecia, pouco antes de ser destruída, a meretriz ainda estará dizendo no seu coração: "Estou sentada como rainha, e não sou viúva, e nunca verei pranto." (Revelação 18:7) Contudo, a sua destruição apanhará de surpresa seus bilhões de súditos. Será um dos mais inesperados e catastróficos eventos da história humana."


Mas o ancião Gamaliel Camarillo, do Betel do México, parece que não acredita muito nesta interpretação da STV. Ao ser interrogado sobre uma nova reforma na liberdade de culto no México, a resposta foi assim registrada:

"La Congregación Cristiana Testigos de Jehová, a través de Gamaliel Camarillo, responsable de Información Pública, sostuvo que la ley causó un impacto positivo en la actividad de las iglesias. Éstas pueden ser perfectibles conforme se desarrolle la sociedad, y es importante que se contribuya a no limitar la libertad religiosa."

http://www.milenio.com/mexico/milenio/nota.asp?id=606171

Os irmãos já notaram como esses anciãos de Betel são especialistas em mentir descaradamente diante da imprensa?

0 Comments:

Post a Comment

<< Home