Tuesday, December 25, 2007

Pedófilo alemão quer ser Testemunha de Jeová

Conforme artigo do jornal alemão Bild, o pedófilo setenciado a 15 anos de prisão, Mario Mederake, deseja se tornar Testemunha de Jeová.





DRESDEN - Sua família e amigos o abandonaram. Agora aquele que atormentou Stephanie busca consolo nas "Testemunhas de Jeová". O culto tem visitado o molestador já por quatro vezes na prisão de Torgau (Saxônia). Um porta-voz das Testemunhas de Jeová comentou: "Mederake nos convidou. Qualquer um que se arrepende e o prova por ações, não será rejeitado por Deus." Há um ano atrás Mederake foi setenciado a 15 anos de prisão, seguida por uma prisão preventiva.


O culto deseja tão logo torná-lo um membro batizado.





Reportagem Bild, em alemão.

Espera-se que o pedófilo realmente cumpra sua sentença e nunca mais volte a praticar este tipo de crime. Mesmo porque, se ele um dia voltar a cometer, teria colaboradores dentro da "única organização verdadeira de Deus na terra"TM para o manter oculto das autoridades.

2 Comments:

Blogger Ingrid said...

Gostaria de corrigir o final do artigo dizendo que se ele voltase a cometer esse crime ele seria encoberto.SE ELE VOLTA A COMETER ESSE CRIME ELE NÃO TERÁ APOIO DAS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ,DE MANEIRA NENHUMA.

5:56 PM  
Blogger rad said...

Ingrid,

Sugiro que leias as cartas aos anciãos a respeito deste assunto. A STV orienta os anciãos a eles usarem o "privilégio eclesiástico", o mesmo procedimento que os padres usam para não revelar assuntos de confissão, mesmo que uma pessoa admita (ao padre ou ao ancião) que tenha estuprado uma criança.

4:05 PM  

Post a Comment

<< Home