Monday, August 21, 2006

"Viva tendo em mente o dia de Jeová"

Na série de Congressos de Distrito em 2006, a STV publicou um novo livro que trata principalmente sobre "o dia de Jeová". Na capa final lemos:
"Dia de Jeová... é o tema que se repete várias vezes nos últimos 12 livros das Escrituras Hebraicas. Muitos não conhecem bem esses livros proféticos; no entanto, você poderá encontrar neles informações práticas para a vida diária. Sabe como? E de que modo esses mesmos livros poderão ajudá-lo a se preparar para o grande dia de Jeová?"

Engana-se quem acha que o livro trata daquelas magníficas e alegóricas visões proféticas do tipo que encontramos nos livros de Fred Franz, tais como "Vida Eterna na Liberdade Gloriosa dos Filhos de Deus", "Paraíso Restabelecido... pela Teocracia", "Caiu Babilônia, a Grande", etc... O novo livro de 2006 é o equivalente a uma coletânea de 14 artigos que mais parecem estudos da revista A SentinelaTM, onde são tomados textos de profetas antigos e no meio do estudo são dadas as obrigações para os irmãos com respeito a diversão, estudo secular, serviço de campo, anciãos, etc...

Mas vamos a algumas notas:
http://br.geocities.com/rosazul_documentos/jd.html

1 Comments:

Blogger Unknown said...

Continue assim Rosa, mostre todos os podres desses hipócritas.

9:23 AM  

Post a Comment

<< Home