Saturday, September 01, 2007

Conheça Alvin Heard



Os episódios envolvendo a Alvin Heard comprova de maneira definitiva que de nada adianta DESASSOCIAR um pecador entre as Testemunhas de Jeová.

O trecho acima faz parte do formulário de desassociação que Alvin sofreu em 22 de agosto de 1981. Notem que em praticamente 7 (sete) meses ele foi readmitido e voltou a ser Testemunha de Jeová. O que ele fez antes e depois de 1981? Vejam:


Alvin Heard abusou de diversas crianças por um período de mais de 30 anos. Entre 1976 e 1981. Heard molestou os jovens Wimberley e Gutierrez. Heard foi submetido a uma comissão judicativa e foi repeendido. Heard passou a molestar sexualmente outras crianças na congregação, e foi novamente chamado a uma comissão judicativa e repreendido. Heard se mudou para outra congregação das TJs em Dakota do Sul e Oregon onde molestou mais crianças e foi presumivelmente subemitdo a uma comissão judicativa e desassociado antes de ser acusado criminalmente em Klamth Falls, Oregon (conforme depoimento do próprio Heard). Trechos do depoimento de Heard mostram claramente que ele molestou de uitas crianças enquanto se associava em diversas congregações diferentes. O testemunho de Heard também indica que ele teve vários contatos com anciãos depois de 1981: comissão judicativa por abuso sexual em Oroville, Califórnia, fpo molestar crianças em Paradise (sic); contato com anciãos em Oregon e Dakota do Sul que sabiam sobre seus molestamentos no passado e em face de novas alegações e após novas instruções da Sociedade em 1997 conduziram a comunicações entre os anciãos a respeito do passado criminoso de Heard.
Saiba mais:

0 Comments:

Post a Comment

<< Home