Thursday, August 24, 2006

Notícias do Reino n° 37

Notícias do Reino #37:
Uma mensagem mundial: O FIM DA RELIGIÃO FALSA ESTÁ PRÓXIMO!

p. 4: Verdadeira Religião... pratica o amor... confia na Palavra de Deus... fortaleçe as famílias e conserva elevados padrões de moral.
Alguma religião satisfaz estes padrões? O livro Holocaust Politics, publicado em 2001, diz: "Se mais pessoas praticassem aquilo que as Testemunhas de Jeová pregam e praticam, o Holocausto poderia ser prevenido e o genocídio jamais castigaria o mundo."

Acrescentamos abaixo mais algumas considerações sobre religião:

Uma pessoa honesta pode negar que foi o Diabo que introduziu a religião? É a religião porque não é a adoração de Deus, adoração que o unigênito Filho de Deus, o Verbo, praticou. A religião se baseia na palavra duma criatura antes que na palavra e mandamentos do Deus verdadeiro e vivo. A verdadeira adoração em espírito é de Deus; a religião é do opositor de Deus, que projeta fazer-se "semelhante ao Altíssimo". Acaso "mais religião", pela qual se clama agora, produzirá um mundo livre de após-guerra? Para chegar a uma conclusão certa reflita sobre o que fez a introdução da religião ao mundo original.

1 Comments:

Blogger rad said...

Concordo com tudo que o xmj80 escreveu! Aliás, sugiro que o xmj80 copie tudo que escreveu aqui e envie uma carta para Betel, acrescentando que se os anciãos e a Sociedade aplicarem certinho tudo que o xmj80 escreveu, nunca mais Betel precisaria confirmar desassociações promovidas pelos anciãos. Assim que Betel responder a sua carta, nós voltaremos a conversar, ok?

3:49 PM  

Post a Comment

<< Home