Tuesday, September 26, 2006

Você está preparado para a campanha do KN-37 ?

De 16 de outubro à 12 de novembro haverá a campanha especial de distribuição de Noticias do Reino n°37.

Em vez de vc enxotar as TJs, xingá-las, ou mandá-las para a pqp... pare e pense: eis uma oportunidade de dar testemunho da verdade à TJ, veja como:

página 2:

"A RELIGIÃO FALSA...
... DIVULGA DOUTRINAS FALSAS"


Sugestões:

Pergunte à TJ qual é a Geração mencionada em Mt 24:34.

Pergunte à TJ quantos anos tem cada "dia" criativo"

Pergunte à TJ sobre o significado de 1975

Não faça uma avalanche de perguntas na mesma hora. Certifique-se de que tenha as provas em mãos sobre o erro da Torre de Vigia. Se for uma publicação da Torre de Vigia, melhor! Permita que seja revisitado, de modo que poderá mencionar muitas outras profecias falsas pregadas pela Torre de Vigia.


"A RELIGIÃO FALSA...
...TOLERA O SEXO IMORAL: ... Até mesmo igrejas que condenam a imoralidade toleram lideres religiosos que abusaram sexualmente de crianças."


Pergunte à TJ qual é a prova que ela tem de que as religiões escondem pedófilos. Ela deverá citar fontes seculares (jornais, TV, revistas...). Deixe à mão algumas manchetes da mídia sobre TJs pedófilos.

Pergunte à TJ: "se um pedófilo for encontrado na sua igreja (salão do reino), o que acontece?" (permita uma resposta). Mostre à ele as cartas da Sociedade orientando a manter um arquivo confidencial de todo aquele que tem passado de molestamento de crianças.
http://www.geocities.com/rosazul_documentos/stvabuso.html


página 3, parag. 2: "A fera em que a prostituta está montada representa poderes políticos do mundo."
Tenha em mãos cópias de publicações que mostram que a fera é a ONU. Indague à TJ se houve mudança de interpretação. Forneça à TJ as cartas que mostram o relacionamento da Torre de Vigia com a ONU. Ouça as desculpas esfarrapadas...


página 3: "Verdadeira Religião... demonstra amor... confia na Palavra de Deus... fortaleçe as famílias e conserva elevados padrões de moral:... além disso, os que ocupam cargos de responsabilidade têm de ter uma moral exemplar.
...Alguma religião satisfaz estes padrões? O livro Holocaust Politics, publicado em 2001, diz: "Se mais pessoas praticassem aquilo que as Testemunhas de Jeová pregam e praticam, o Holocausto poderia ser prevenido e o genocídio jamais castigaria o mundo."


Deixe em mãos a noticia da CBS sobre o ancião-betelita Jesus Manuel Cano que foi pego no Aeroporto de Chicago:
http://cbs2chicago.com/topstories/local_story_177175258.html